quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ADULTO





























4 comentários:

  1. Adorei as coisas eu queria estar lá perto me desculpe mais vou cololar em anônimo por que eu não tenho e-mail mas me chamo carlos e meu telefone é 99526041 tchau bjos me liguem meninas eu sou muito bem dotado.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muito filhos da puta vão se fudê conheço sites e blogs mais erótico do que isso e para de falar que o blog é público e eu vô então coloca minha filha de 4 anos para ver essas fotos aí tchau vão chupar meu pinto bem dotado de roberto

    ResponderExcluir
  3. Eu como esperma, eu fumo maconha, eu chupo pênis, eu eu cheiro craque, eu como merda, eu bebo xixi, eu tomo anabolizante, eu como pêlo de sovaco tchau bjos.

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, preste atencao nestas notificacoes:

- É livre a divulgacao de comentários neste blog. Vc pode postar quantos comentários quiser por postagem.

- Nao será admissível os comentários contendo spam e/ou vírus.

- Modere na hora de comentar. Comentários contendo palavras obscenas, ofensivas e palavras de baixo calao serao sumariamente deletados sem qualquer aviso prévio.

- Evite comentar como anonimo. Facilite sua identificacao.

- Certifique-se de que a sua ortografia utilizada esteja absolutamente correta.

- Vc nao está proibido de utilizar gírias em seus comentários. Mas evite fazer o uso em excesso das mesmas.

- Lembre-se: vc está num site público. Portanto, meca suas palavras ao se referir a alguém. Caso contrário, seu comentário nao será aceito aqui no site.

Obrigado, sem mais e bom debate!